PUBLICIDADE | LOJA ONLINE | ATENDIMENTO | ASSINATURAS Online Editora
 

Notícias

01 OUT

Lorde critica Selena Gomez

Cantora não gosta de Come And Get It

Publicado em 01/10/2013 às 15h11
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

Por: Bárbara Roncada

Fotos: Getty Images e Reprodução/Billboard

 

 

Depois de criticar a BFF de Selena Gomez, Taylor Swift, a cantora neozelandesa Lorde resolveu falar mal da própria Sel. Em entrevista à Radio New Zealand, a girl diz que não gosta da maneira como as mulheres são retratadas na faixa Come And Get It.

 

Lorde disse: “Eu amo muito música pop, mas sou feminista e o refrão dessa música é: ‘When you’re ready, come and get it from me’['Quando estiver pronto, venha e me pegue']. Eu estou cansada de ver as mulheres sendo retratadas dessa forma”. Anteriormente, a cantora havia criticado Taylor Swift por mostrar uma imagem “perfeita demais” que faz com que as fãs se sintam desvalorizadas.

 

Você concorda com Lorde?

 

VEJA MAIS:

 

Selena Gomez lança novos esmaltes

 

Harry Styles é flagrado beijando Paige Reifler

 

Demi Lovato e Taylor Swift saem fazem compras

 

46 Comentários Deixe seu comentário!

  • Tem razão ela n tem 150 milhões tem 179 milhões bem mais que a Sel :D #LORDEARRASANDO Brenda03/02 às 14:58h
  • a tradução da musica tá errada porque não é "when you ready come and get it from me" na verdade é "when you ready come and get it na na na na..." o que muda totalmente o sentido do que voces pensaram que era ou seja,a tradução correta é "quando estiver pronto venha e pegue na na na na..." entenderam agora? rayssa19/11 às 21:21h
  • Eu adoro "Royals" mas não gosto muito da Lorde (minha opinião). Sim, eu conheço ela, ela não é nenhuma "Who", sobre o trecho da música da Selena eu concordo com ela, sim! "Quando estiver pronto, venha e me pegue", q é isso? Porém acho q nem por isso ela deve ficar criticando os outros, ela ainda tá no inicio da carreira e a Sel já é experiente. Aposto que daqui a pouco a Lorde já vai á cantando o mesmo tipo de música...Bem, sobre a Taylor acho que ela exagerou e muito, como assim perfeita? Ninguém é perfeito, sim, a Taylor é linda, famosa e cantar superbem, mas mesmo assim não fico com inveja. Quem fica? Rainara Carvalho18/11 às 19:00h
  • Gente vou adimitir uma coisa sou selenator sim,acho que a música da sel ficou legal e n é a opinião de uma ou umas whos!que vai mudar isso vai ver quantas visualizações tem no youtube quantos fãs quantas curtidas no face quantos pessoas no tt no instagram fala sério e outra os selenator como eu que são barraqueiros deixa pra lá se nem a Selena se importa porque nós temos que nos preocupar o recalque dessa who e das haters bate no brilho que é tanto e vou na cara delas!! Marlele11/11 às 13:33h
  • Lorde Who? Natt08/11 às 20:49h
  • todos tem o direito te Dar sua opiniao , E d flar D Qm Quiser , Se ela nao gostou poblema dela . Agora nao fique jugando ela pq ninguem tem direito d julgar ninguem , Ela so Deu Opiniao Dela . Faz esses Show tdo pq a mulher Deu A Opiniao Dela , E Fika Se Doendo ! Ah Selena er Uma Diva . Diva er nossa mae Q Dar A Vida pela gnt . E Jesus Q Morreu na Cruz pela gent . nao tenho nada contra A Selena me Julge Pelo Oq Falei , Afinal vcs so sab Faser Isso ! Duvido Q A Selena Entraria na jooa frent d uma bala por voocs ! Bjoos :) Priscila08/11 às 14:30h
  • Quem ela pensa que é ?? Invejosa, primeiro critica Taylor, agora a Selena me poupe ela ta querendo mídia, pois ninguém nunca ouviu falar desse " individuo" porque nao cuida da vida dela , so quer ganhar mídia !! PURO RECALKE pq não tem fãs não tem 150 milhões de visualizações ai quer falar mal dos outros pra ter minutos de fama aff é tão famosa que nem conheço essa retardada Gabriely08/11 às 13:45h
  • Vocês dizem : Meeu Deeus queem é ela ? Quem são vocês cara ? Gente critica nem sempre e positiva ela deu a opinião dela respeitando Selena. Só acho que vocês deveriam ler e entender melhor interpretação de texto só acho ;) Sussa07/11 às 13:36h
  • Pelo amor de DEUS! Quem é ela? Nem conheço, mas , vou julgar! Cara, quem é ela para julgar CAGI? Isso é Recalque! Pq as visualizações de COME AND GET IT são enorme a as das músiquinhas não tem nada pq nenhum Selenator vão querer ver! Yasmin de Barros21/10 às 16:21h
  • Essa Lorde é uma RECALCADA e tem que calar a boca , igual todas as outras garotas que estão falando mal da Sel e da Tay ! Suas recalcadas invejosas, enquanto a sel e a tay estao ricas divas , vocês tão pobretonas e nojentas _|_ Line Yroshima14/10 às 14:20h
  • Eu acho que essa Lorde , tem que calar a boca e ficar quieta no seu devido lugar ! Ela é novata e ta pensando que é quem pra ficar criticando os outros ?!!! Anni Sotter14/10 às 14:16h
  • A Selena e a Taylor são mais rodadas que beyblade , e pior que a Taylor finge de santa ' eu sabia que você era problema' Ah pelo amor de Deus. Mas a Lorde acabou de chegar e acho que ela não devia ficar arrumando confusão Laiza10/10 às 18:10h
  • gente ,todas elas são divas e tudo mas a musica de hoje não se importa em valorizar as mulheres.. ela só esta preocupada pois ela tambem é uma mulher .. ela quer o seu proprio valorizamento ! Bom eu não sou fã da Tay mas curto as musicas dela ! Clara Viana10/10 às 11:58h
  • Primeiro : quem é Lorde? Nunca tinha ouvido falar dela '-' Segundo : Ela é NINGUÉM perto da Taylor e da Selena! Terceiro : É melhor ela ficar quietinha no canto dela,vai ser bem melhor... *Lorde querendo causar ibope* *eca* Bia Semensato08/10 às 20:15h
  • eu acho que essa guria ai não deve se meter é em nada ainda nem virou uma famosa conhecida e ja quer ser a rainha da cocada preta né me polpe . e outra a musica da selena gomez são otimos comparadas as suas né meu bem nem se fala . maria eduarda08/10 às 18:41h
  • É claro! concordo com ela,as músicas de hoje não valorizam as mulheres,as cantoras agora viraram vadias... a Selena gomez então é a rainha delas! quer o que? e a Taylor Swift é muito nojenta,mas amo demais as músicas dela.mas acho que ela paga muito de santinha,fofinha.. maria paula07/10 às 14:30h
  • Recalcadas são vocês carai! A Lorde tem toda a razão; admitam: a selena usa auto tune e se trata como lixo na música! _l_ Pâmela07/10 às 14:16h
  • Gente, PFVRR - Todos que estão na mídia, estão propícios à receber críticas de todo tipo de gente. Foi a opinião dela e ponto. Tanto ela pode gostar de outras música da Selena como não gostar. É de cada um. Não acho que seja questão de inveja ou recalque. Pry07/10 às 14:00h
  • Lorde WHO? Jennifer07/10 às 13:58h
  • nao concordo essa Lorde e uma RECALCADA ,ela tem e inveja da Sel . Sel ganha de 1000 a 0 para essa Lorde marcela04/10 às 10:07h
  • Taylor e Selena são duas falsas! Ambas metidas que ficam fazendo musicas para os seus exs namorados .-. Ingrid03/10 às 21:26h
  • Vish a inveja é foda eein , falaram que essa tal de ''LORDE'' critica todo mundo como que se ela deve ser uma MARAVILHA isso é falta de que gente que num tem o que fazer a Sel , tem mais fãs do que esse Ridicula ¬¬ Débora Lima03/10 às 15:36h
  • ela é recalcada isso sim, a música não tem nada demais (parece que ela fez especialmente pro justin) ela tem é inveja pq alem da taylor e da sel ser lindas fazem o maior sucesso e ela eu nunca vi mais feia Larissa02/10 às 7:38h
  • Cara eu só não entendo pq criticam a sel tanto vai tomar no seu #% a música é da menina deixa a vida dela RECALCADA! Ana carolina02/10 às 11:58h
  • Ninguém é obrigado a gostar da música de alguém...mas essa Lorde exagerou. Sou Selenator e não importa quem não gostou, a maioria AMOU. A música (e o clipe) fez um enorme sucesso e é isso que importa. Laís02/10 às 10:43h
  • Ela e uma recalcada isso sim nunca ouvir falar nela so agora que ela falo da musica da sel quem e ela pra falar alguma coisa da sel . Roberta Lima01/10 às 23:44h
  • aff' a inveja a consumi , se nao gostou morre que passa , ;* a selena é diva .. :3 todas as musicas dela são perfeitas Selenator01/10 às 21:06h
  • A Música fala ''Venha e Pegue'' e não ''Venha e Me Pegue'', quando essa Bitch chegar no #1 na Billboard aí ela pode criticar!! Bjs!! Juliana01/10 às 21:00h
  • essa cantora tem toda razao alias todas as musicas da selena sao assim e esse trecho essa musica e horrivel apenas julia aparecida01/10 às 20:53h
  • Quem é essa cantora? Eu nunca ouvi falar dela até a agora! E ainda vem falar da Sel? Ah vá pro inferno minha querida, quando você chegar onde a Sel chegou, vem falar dela ok? Alem de ter cara de sapata ainda fica com mimimimi Renata01/10 às 19:12h
  • acho que ela e uma recalcada ela nem e conhecida num sabia nem quem era essa individua e outra ela ta fazendo isso pra causar e pra ficar mais famosa.a musica come and get it e perfeita e sou selenator com orgulho.. lara01/10 às 19:03h
  • Até concordo com o que ela disse da Selena, mas admito q achei pura inveja ela achar ruim a Taylor tirar uma foto " perfeita de mais" , ficou até engraçado do jeito que colocaram . TVD 4ever01/10 às 18:28h
  • Essa menina tem que pelo menos respeitar essas cantoras. Ela não sabe quem elas são e por o que elas estão passando. A liberdade dela termina quando a da Selena e da Taylor começa. Acho ainda que ela não tem dignidade e caráter para falar de ninguém, já que foi criticar pessoas tão famosas só para ser reconhecida. Alguém me diz quem é Lorde, mesmo? Nunca ouvi falar! Bia01/10 às 18:21h
  • pipipiiiiiii olha o recalqueeeee Juliane Mota01/10 às 18:02h
  • A lorde ta Errada, ela não sabe cuidar Da própria vida, e Fica ai Falando dos Outros, XO RECALQ Se ela não gosta do clip, porque ainda assiste? XO RECALQ Ela falou isso pq ninguém conheçe ela e Ela quer Causar Polêmica, XO RECALQ Rebeca Lacava01/10 às 17:56h
  • NADA A VER! SELENA É DIVA A MUSICA É MUITO BOM E TUDO ISSO É PURO RECALQUE POR QUE NEM CONHECIA ESSA AI ANTES DESSA MATÉRIA, E SE ELA NÃO GOSTA DE SER TRATADA COMO NA MUSICA DA SEL ELA QUE SE DANE POR QUE SEI QUE TODO MUNDO GOSTA DE UMA... Cortney01/10 às 17:21h
  • 1 a lorde nao falou mau da taylor, ela mesmo disse em uma entrevista q as pessoas nao entenderam o q ela quis dizer, 2 essa é a opiniao dela, respeitem e 3 ela nao é invejosa, vão no itunes e vejam q lugar dos mais vendidos estao as musicas e o EP dela gabi01/10 às 16:45h
  • Primeiro não é venha e me pegue e sim venha e pegue ;) Segundo pura inveja Terceiro não vai adiantar nada ela falar, a vida da Selena não vai mudar com esse argumento ! Hérica Resinente01/10 às 16:38h
  • ela nao é invejosa ok ela só expressou a opiniao dela q é a mesma q a minha concordo com a lorde , essas fansinhas burras ficam pagando pau para umas nogentas parecem até lesbicas carol01/10 às 16:14h
  • O refrão é When you ready come and get it não When you’re ready, come and get it from me nem sou Selenator mas slá primeiro ela devia ver a letra direito e quem é ela pra falar da Tay ? A taylor continua famosa boa cantora com fãs não impostando o que ela pensa Samantha01/10 às 16:01h
  • mt invejosa priscila de assis01/10 às 15:52h
  • Eu concordo com ela principalmente no comentário sobre a Taylor Clara Gabriela01/10 às 15:50h
  • Invejosa, primeiro critica Taylor, agora a Selena me poupe ela ta querendo mídia, pois ninguém nunca ouviu falar desse " individuo".... Selenators Forever... marcio01/10 às 15:49h
  • eu infelizmente tenho que concordar com ela mesmo sendo fã da Sel Amanda Fernandes01/10 às 15:47h
  • Nossa que ridicula só tenho uma coisa pra dizer PURO RECALKE pq não tem fãs não tem 150 milhões de visualizações ai quer falar mal dos outros pra ter minutos de fama aff é tão famosa que nem conheço essa retardada Jamilli Soares01/10 às 15:36h
  • Eu Até concordo com ela sobre esse trecho da musica da Gomez Anna Beathriz01/10 às 15:25h
  • Atenção: Não coloque seu número de telefone nos comentários. As informações aqui postadas são de responsabilidade de seus autores e não reflete a opinião da On Line Editora e da Revista yes!Teen.
Topo
Assine!